Phone call Mail
Obtenha já a sua consulta inicial gratuita em Mail ou por telefone: +49 228 - 33 88 89 0

4 passos simples para o cliente perfeitamente gerido

 -
Compreender o seu objectivo em conjunto
Em primeiro lugar, discutimos pessoalmente os seus requisitos para uma solução de cliente gerido. Um elemento importante é a existência de eventuais obrigações impostas por terceiros, que podem limitar significativamente a aplicação ou a escolha do fabricante.
 -
Analisamos a sua infra-estrutura informática e seleccionamos os componentes
Agora que conhecemos as condições gerais, os nossos especialistas irão trabalhar consigo para desenvolver um conceito de SOLL com base na análise da sua infraestrutura e mostrar-lhe possíveis vulnerabilidades. Aqui, sabemos exatamente quais os componentes e em que número que estão a ser utilizados. A selecção de um organismo de certificação adequado será igualmente considerada, o mais tardar, nessa altura.
 -
Início da implementação
Trabalhamos consigo para criar os pré-requisitos e fazer as definições e configurações necessárias para que a sua nova solução se integre perfeitamente na sua infraestrutura.
 -
Entrada em serviço
A sua nova solução está agora em produção, protegendo-o a si e à sua rede de actividades indesejadas. A solução ser-lhe-á entregue. Teremos todo o gosto em apoiá-lo no âmbito dos nossos contratos de manutenção contínua.