Com o Apoio FortiCare, recebe apoio de primeira classe do fabricante para a sua solução Fortinet.

O Apoio FortiCare oferece-lhe os seguintes benefícios:

  • Suporte por telefone, chat e ticket
    Contacte o suporte ao cliente Fortinet a qualquer hora do dia ou da noite. Receberá atempadamente feedback de especialistas da Fortinet que trabalharão consigo para resolver quaisquer problemas ou esclarecer detalhes técnicos.
  • Actualizações defirmware
    Instale actualizações de firmware quer directamente através do seu aparelho Fortinet ou através do portal de apoio. Aí, pode simplesmente descarregar uma imagem de firmware e instalá-la no seu aparelho Fortinet, mesmo que não esteja ligado à Internet na altura.
  • Substituição antecipada
    No caso improvável de um defeito de hardware, um aparelho de substituição ser-lhe-á imediatamente enviado assim que um bilhete de RMA for aprovado pela Fortinet. Não é necessário enviar o aparelho defeituoso com antecedência.

Se o âmbito do apoio FortiCare não for suficiente para si, a Fortinet tem também o prazer de oferecer tempos de RMA mais curtos, a pedido do cliente. Neste caso, é possível receber o aparelho de substituição garantido até ao dia seguinte, ou mesmo dentro das próximas horas. Podem ser acordadas até 4 horas entre a criação do bilhete e a sua substituição. No entanto, a Fortinet deve verificar se a entrega pode ser feita na sua localização dentro do tempo desejado. Além disso, um técnico da Fortinet pode também instalar o aparelho de substituição no seu local.